O ator Johnny Wactor, de 37 anos, conhecido pela série “General Hospital”, foi assassinado na manhã de sábado (25) durante uma tentativa de assalto. As informações são do site TMZ. Segundo o veículo, Wactor estava na região central de Los Angeles, Califórnia, acompanhado de um amigo, quando avistaram três assaltantes mexendo no carro do ator.
De acordo com informações preliminares, Wactor não reagiu, mas mesmo assim foi baleado. O latrocínio ocorreu por volta das 3h da madrugada (horário local), e Wactor não resistiu aos ferimentos, falecendo pela manhã. Em “General Hospital”, Wactor interpretou Brando Corbin entre 2020 e 2022, atuando em mais de 200 episódios. Ao deixar a série, ele fez um vídeo agradecendo aos fãs pelo carinho que recebeu ao se despedir do personagem.
“Bom dia, fãs de General Hospital. Este vídeo é para vocês. Eu não sabia que vocês se importavam tanto com meu personagem. Sou muito grato pelo carinho e pelas muitas mensagens. Tenho muita sorte e orgulho de ter participado dessa série. Vou sentir falta de vocês. Obrigado por me permitirem dar vida a Brando Corbin.”
Johnny Wactor começou sua carreira de ator em 2007 na série “Army Wives”, desempenhando vários papéis diferentes. Além de “General Hospital”, ele participou de programas como “Westworld”, “The OA”, “NCIS”, “Siberia”, “Station 19”, “Criminal Minds” e “Hollywood Girl”.
Wactor ainda tem três trabalhos inéditos a serem lançados: os longas “Nightmare Diaries” e “American Sognare”, e o curta “Tawny”.