Fabiana Justus, de 37 anos, está tratando uma leucemia mieloide aguda desde janeiro deste ano. Em uma conversa com seus seguidores na noite do último domingo (26), a empresária relembrou como descobriu a doença após sentir os primeiros sintomas, que surgiram de maneira repentina. “Para vocês terem uma ideia, na sexta-feira eu não sentia nada, isso foi em janeiro. No sábado e domingo, comecei a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça e um pouco de dor nas costas. Chamei um massagista e fiz uma massagem para tentar aliviar os músculos, pois achei que fosse devido à ginástica que estava fazendo. Mas não era, porque não aliviou,” explicou a filha de Roberto Justus.
“Em questão de poucos dias, recebi a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso será apenas um capítulo que ficará para trás. Com certeza, vou olhar para trás e ver isso como algo que me deixou mais forte e me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Esta página vai virar e vou continuar minha história com coisas boas,” acrescentou.
A influenciadora revelou que não tem mais nenhuma célula cancerígena no corpo e está na fase de manutenção do tratamento, recebendo medicações para evitar a recidiva da doença. Antes de alcançar essa fase, ela passou por sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea.