Juliette lança um projeto audiovisual junino focado no amor pela festa de São João, também inspirado na conexão vivida em seu relacionamento com Kaique Cerveny. “Se estou feliz em um relacionamento, acho que isso se reflete em todo o resto. Todos os meus trabalhos são um reflexo de quem eu sou”, afirmou à Quem.
Vale destacar que junho também é o mês de Santo Antônio, o santo casamenteiro, celebrado nas festas típicas por todo o Brasil. Quando perguntada sobre o desejo de se casar, a cantora de 34 anos admite que sonha em oficializar a união, mas sem idealizar a cerimônia.
Ela afirma não sentir pressão para casar logo. “Não sinto nenhuma pressão, pelo contrário. “A pressão que sinto é para trabalhar, para fazer um projeto incrível, para outras coisas. Casar não é sobre pressão, é sobre prazer, sobre tranquilidade, algo leve. Não sinto pressão em relação a isso, nem da sociedade, pois não devo nada a ninguém”.
A artista reforça que lida com o tema de forma tranquila. “Já consegui provar meu valor para mim mesma, que é o mais importante para minha família e para o público, que, graças a Deus, me reconhece muito bem. Acho que casamento não deve ser uma obrigação ou pressão, deve ser algo fluido”.