A influenciadora Vivi Noronha, que cresceu na favela do Rodo em Santa Cruz, Rio de Janeiro, tem muitos motivos para celebrar. Aos 20 anos, ela comprou uma mansão avaliada em R$ 3,5 milhões na zona oeste do Rio.
“Essa mansão é fruto do meu trabalho, uma conquista valiosa,” declara. Vivi é mãe de Júlia, 5 anos, Miguel, 3, e Laura, 2, todos do relacionamento com o funkeiro MC Poze do Rodo. “Meus filhos são o que mais importam. Agora posso oferecer tudo de melhor para eles, algo que eu nem sonhava em ter na minha infância,” conta.
Ela percebeu a mudança de vida quando passou a comprar sem se preocupar com os preços, algo inimaginável anteriormente. “Antes eu saía com o dinheiro contado, agora entro na loja e só percebo o valor no caixa,” diz.
Diferente de sua mãe, que trabalhava arduamente para sustentar os filhos, Vivi reflete sobre como mudou a vida de sua família. “Comprei uma casa para minha mãe, algo que ela sempre sonhou. Cada dia conquisto mais coisas com meu trabalho,” explica.
Vivi lembra que se tornou influenciadora quando ganhou R$ 12 mil de um banco por uma divulgação nas redes sociais. “Ali percebi que tinha me tornado uma influenciadora,” comenta.
Quanto a aumentar a família, Vivi está focada no crescimento profissional, mas não descarta ter mais filhos no futuro. “Penso muito no meu crescimento para dar mais conforto para as crianças. Mas quem sabe daqui a alguns anos?” conclui.