Ana Hickmann e Alexandre Correa estão legalmente separados

Por:

Categoria

Compartilhar

O Tribunal de Justiça de São Paulo aprovou na última quinta-feira (23) o pedido de divórcio de Ana Hickmann, tornando oficial sua separação do empresário Alexandre Correa. A solicitação foi baseada na Lei Maria da Penha, após Ana denunciar um caso de violência doméstica em novembro do ano passado.

Segundo divulgado pelo F5 e confirmado pela Quem, a decisão favorável à apresentadora foi emitida seis meses após a solicitação. A Justiça também acatou dois pedidos de Ana Hickmann: o primeiro impede Alexandre de falar publicamente sobre o caso, sob pena de multa de R$ 5 mil em caso de descumprimento. Em atos processuais obtidos pela Quem, o empresário requisitou a quantia de R$ 42,3 mil à apresentadora em fevereiro deste ano, além de solicitar a reativação de seu plano de saúde.

A advogada de Correa, Diva Carla Bueno Nogueira, argumentou que seu cliente estava sem receber recursos financeiros “para manutenção de suas despesas ordinárias de sobrevivência” desde que deixou os cargos administrativos das empresas que fundou com Ana. “Foi solicitado, de forma incidental, alimentos transitórios em favor de Alexandre Correa no valor de 30 salários mínimos”, explicou ela.

Por:

Compartilhar