Isabel Veloso, que enfrenta um câncer incurável aos 18 anos, disse que já contou ao marido, Lucas Borba, todas as coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em estágio terminal desde janeiro deste ano, a paranaense, que comemorou seu aniversário na última sexta-feira (17), compartilha uma lista de desejos com o amado em meio à previsão médica de poucos meses de vida. “Pular de paraquedas, conhecer as Maldivas, ser mãe, tirar a carteira de motorista, lançar um livro e criar uma marca são algumas das coisas na lista”, revela Isabel.
No entanto, ela destaca que a atenção aos detalhes é o que mais importa. “A forma como ele transforma meus sonhos em realidade é linda. Amamos grandes aventuras e lugares maravilhosos, mas o que mais valorizamos são os pequenos momentos juntos, como um almoço, um café da tarde, cozinhar, organizar a casa, a ajuda que ele me dá, e uma massagem quando estou com muita dor”.
A influenciadora de Dois Vizinhos, Paraná, ganhou milhões de seguidores ao compartilhar depoimentos sobre sua condição, que inclui um tumor no coração, comovendo muitos nas redes sociais. Isabel enfatiza a importância do cuidado com Lucas, com quem está em um relacionamento desde agosto de 2023. “Lucas é uma pessoa tão incrível que me emociona falar dele. Nunca conheci alguém que me amasse tanto. O amor dos pais é enorme, mas ser amado por alguém que não é da família, escolher ser amado por um parceiro, não tem preço”, elogiou.
Isabel destaca a preocupação com Lucas, com quem adiantou os planos de casamento e oficializou a união no dia 22 de abril, em meio à expectativa de poucos meses de vida.
“Apesar de eu estar doente e precisar de ajuda, ele também merece ser cuidado. Não é porque estou doente que ele deve ser esquecido. As pessoas o deixam de lado, achando que ele também não sofre”, afirmou. “Mas ele sofre muito mais do que eu, porque eu vou um dia e ele ficará, lidando com isso de uma forma que ninguém pode imaginar. Ele merece muito mais amor do que as pessoas pensam, e tudo o que posso fazer para que ele se sinta amado, eu faço”.