Esposa de Rodriguinho diz que ele é um novo homem depois do BBB 24

Por:

Categoria

Compartilhar

Bruna Amaral, esposa de Rodriguinho, em entrevista à Quem, contou como se sente após a intensa experiência do BBB 24, que até rendeu um livro do pagodeiro. “Acho que o Rodrigo saiu da casa um novo homem. Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado e a convivência com pessoas desconhecidas o fizeram crescer muito como pessoa e ser humano. Ele trouxe isso para fora, para o nosso relacionamento e nossa família”, avaliou.

Bruna não se arrepende de ter defendido o marido em meio a declarações polêmicas e conflitos dentro e fora da casa. “Me sinto muito realizada como esposa e mulher por ter ficado aqui fora defendendo e lutando por ele. Não me arrependo de nada e estou muito feliz”, afirmou.

Ela relembra o reencontro logo após Rodriguinho deixar o reality show da Globo, marcado por pequenas doses de informação. “Na primeira noite, a gente não dorme – e fiquei enchendo ele de informações. Tentamos deixá-lo calmo, mas não tinha como, a gente queria falar e ele também perguntava. Fui explicando aos poucos, falando o que tinha acontecido, assim como as outras pessoas, como o empresário e os mais próximos.” Rodriguinho não quis assistir aos materiais do confinamento. “Ele não quis ver nada relacionado a vídeos, memes, essas coisas. Não mostramos nada para ele, até porque não iria acrescentar em nada na vida dele. Fomos contando aos poucos”, completou.

Bruna destaca a importância do programa para determinar quem deveria permanecer na vida do casal. “Acho que foi um tempo muito bom de aprendizado para separar o joio do trigo. Vimos realmente quem é quem, quem é amigo e quem não é. Foi um momento muito bom e importante para nós”, refletiu.

Questionada sobre o que tornou Rodriguinho ‘um novo homem’ depois do reality, Bruna ressalta a sensibilidade do amado. “Acredito que ele saiu mais maduro do que já era. Rodrigo é muito maduro, mas acho que hoje ele consegue dar mais valor a muitas pequenas coisas do dia a dia que antes ele não dava”, afirmou.

Em um relacionamento com Rodriguinho desde 2021, Bruna também revelou que a versão chorona do cantor foi uma grande novidade. “Acho que nunca tinha visto ele chorar. Era muito angustiante, porque via ele lá, acompanhava 24 horas, e nesses momentos de fraqueza dele, eu ficava em casa e começava a chorar também. Depois, pensava: ‘Não posso, porque tenho que estar forte, dando força para ele quando sair'”, comentou.

Por:

Compartilhar