A modelo Cintia Dicker, casada com o surfista Pedro Scooby, que está na força-tarefa para arrecadar doações para a tragédia no RS, fez um desabafo nesta quinta-feira (16) sobre o estado de algumas roupas, calçados e acessórios doados às vítimas das enchentes no estado gaúcho.
“Estamos separando as doações. Pessoal, vocês gostariam de receber essas coisas para os seus filhos? Sujo, manchado, calcinhas e sutiãs usados. Não vamos levar, tá? Então, pensem com carinho. Vocês devem doar o que gostariam de receber, o que colocariam nos seus filhos também”, disse Cintia, que ainda comemorou a quantidade de caminhões de doações recebidas. Horas depois, já em casa, ela falou sobre os próximos passos das doações e postou uma lista de produtos e medicamentos que são prioridade no momento.
“Nos próximos envios, não vamos mais aceitar roupas nem sapatos. Só se forem casacos novinhos, em boas condições, que sejam cheirosos e limpos, porque quando chegarem lá, as pessoas não terão como lavar as roupas. Vou colocar aqui as coisas que estão precisando muito e vamos focar nelas”, finalizou Cintia.