Léo Santana está prestes a embarcar em uma jornada musical única pelo Brasil com seu novo projeto, o PaGGodin. Com uma proposta inovadora, a label (uma festa itinerante personalizada) nasceu do desejo do artista de explorar o pagode e revelar um lado diferente de sua carreira.
Diferenciando-se dos shows tradicionais, Léo promete entregar cerca de quatro horas de espetáculo, com uma atmosfera de fim de tarde e uma fusão de pagode com o característico suingue baiano. “O PaGGodin é a concretização de um sonho antigo. Hoje, tenho a alegria de anunciar que finalmente o tornamos realidade, após um longo período de planejamento. Além de ser algo que sempre desejei fazer, por minha profunda admiração pelo gênero, também atendi aos inúmeros pedidos dos meus fãs, que clamavam por um trabalho nesse estilo”, revela o artista.
Fruto da parceria entre a Salvador Produções e a R2 de Brasília, o evento destinará R$ 6 de cada ingresso vendido para auxiliar o estado do Rio Grande do Sul por meio do projeto Mesa Brasil, em parceria com o Fome de Música.
O projeto teve seu início no Rio de Janeiro, onde Léo recebeu artistas renomados como Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares e Renanzinho CBX, para registrar o PaGGodin em um projeto audiovisual com músicas inéditas, compostas pelo próprio Léo, além de algumas regravações, já disponíveis no YouTube. Como bônus, os fãs foram presenteados com uma faixa extra e um clipe da música “Ela Terminou no WhatsApp”, fruto da parceria entre Léo e Ludmilla.
O PaGGodin seguirá por diversas cidades do país, passando por Belo Horizonte em agosto, Salvador e São Paulo em setembro, Rio de Janeiro e Recife em outubro, Fortaleza e Manaus em novembro, e Curitiba em dezembro. Já em 2025, Léo levará o projeto para Brasília, Maceió e Aracaju em janeiro, e Belém em fevereiro.