O cantor sertanejo Leonardo fez críticas à performance histórica da Rainha do Pop, Madonna, em um show realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4), durante uma entrevista ao Conceito Sertanejo.
Questionado sobre sua opinião sobre a apresentação, que foi um marco na carreira da artista e reuniu mais de 1,6 milhão de pessoas na capital fluminense, Leonardo afirmou: “A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing”. Posteriormente, Leonardo amenizou suas críticas em relação à artista, destacando sua habilidade vocal e suas performances de dança.
Ele também expressou preocupações sobre aspectos considerados satanistas na apresentação de Madonna. “Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. Eu acho, a minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais. É maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto, para mim, eu sou cristão, então eu não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”, concluiu. As declarações de Leonardo geraram opiniões divididas, com alguns concordando com ele e outros lembrando de situações controversas envolvendo shows de outros artistas.