Andressa Urach fala sobre processo de divórcio e luta pela guarda do filho

Por:

Categoria

Compartilhar

Andressa Urach, de 37 anos, ainda não finalizou oficialmente seu divórcio do ex-marido Thiago Lopes. Em entrevista ao Superpop na quinta-feira (9), a influenciadora revelou que está há mais de um ano tentando a separação formal, enquanto namora o ator pornô Lucas Matheus. Ela também compartilhou sua luta pela guarda permanente de Leon, seu filho de 2 anos.

“A passagem por isso é a pior dor que uma mãe pode sentir. Eu gostaria que ele estivesse comigo onde quer que eu vá, mesmo que eu tivesse que levar minha mãe para todos os lugares porque preciso trabalhar. Infelizmente, a Justiça concedeu a guarda provisória para ele. Ainda está em processo, mas a Justiça é muito lenta. Então, faz mais de um ano que ainda não consegui me divorciar. Entramos com o pedido de divórcio, e a guarda está provisória com ele, e estamos aguardando a audiência”, explicou. Urach mencionou que parte do processo seria resolvida neste mês, mas o desastre no RS atrasou o andamento. “Eu ia ter uma conversa com a psicóloga para saber se posso ou não ficar com ele [o filho], mas agora, neste momento no Rio Grande do Sul, não posso nem voltar para casa. Agora, é aguardar a Justiça. Eu espero pelo menos uma guarda compartilhada ou poder ver meu bebê sozinha, conseguir levá-lo para minha casa e passar um fim de semana sozinha”, disse.

A modelo também elogiou o ex-marido. “Eu queria a guarda total, criá-lo como criei o Arthur [de 19 anos], mas consigo reconhecer que o Thiago é um excelente pai, tem cuidado muito bem. Minha ex-sogra é uma pessoa incrível que parou a vida dela para cuidar do Leon. A alimentação do Leon é incrível, o cuidado deles é impecável, só que isso não substitui a presença da mãe”, acrescentou. Urach afirmou que está bem em relação à saúde mental, após um período complicado. “Hoje estou bem. Faço tratamento psiquiátrico e fui liberada das medicações porque estou na melhor fase da minha vida. Meu problema psiquiátrico é a falta de dinheiro. Sem dinheiro, eu surto”, brincou.

Por:

Compartilhar