Whindersson relata experiência parecida com a vivida pelo protagonista de ‘Bebê Rena’

Por:

Categoria

Compartilhar

Com o sucesso da nova série da Netflix, “Bebê Rena”, Whindersson Nunes compartilhou experiências semelhantes às da minissérie. Na trama, um comediante é perseguido por uma stalker que se torna obcecada por ele.

Através do antigo Twitter, o humorista e influenciador revelou ter vivido situações semelhantes com quatro pessoas diferentes. “Já tive quatro pessoas passando pela minha vida como na série ‘Bebê Rena’, três mulheres e um homem”, escreveu. “O homem me via como um Deus, acreditava que a vida só teria sentido se eu guiasse o seu caminho. Já a outra, uma senhora que me envia mensagens há cinco anos (até hoje), ela briga comigo, pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se tivéssemos um relacionamento no qual eu não participo”, acrescentou.

Whindersson também contou ter sido perseguido por uma segunda mulher durante dois anos. “[Ela] ia a alguns lugares onde eu fazia shows, mandava fotos de fora dos locais”. Segundo o humorista, nesse caso, ele chegou a registrar um boletim de ocorrência e nunca mais teve notícias dela.

“Ao assistir essa série, consegui entender que algumas pessoas têm um fascínio pela outra em vez de amor ou carinho. Não entendo como amedrontar alguém pode ser visto como demonstração de amor”, refletiu o famoso.

Por:

Compartilhar