Courteney Cox revelou que Johnny McDaid decidiu terminar o relacionamento com a atriz após a primeira sessão de terapia do casal. Em uma participação no podcast Minnie Questions, a estrela de “Friends” compartilhou como o término aconteceu, descrevendo-o como um momento intenso.
“Johnny e eu terminamos cinco anos atrás. Foi muito intenso. Terminamos durante a terapia”, disse Cox. Ela explicou que esperava discutir com o psicólogo sobre os limites do relacionamento, mas McDaid decidiu encerrar tudo no início da sessão. “Eu não esperava. Queria falar com o psicólogo sobre os nossos limites – o que deveríamos e o que não deveríamos aceitar um sobre o outro”, explicou.
A atriz expressou choque com a decisão repentina de McDaid. “Eu disse: ‘O quê?’ Nós estávamos noivos. Eu fiquei tão chocada. Foi muito sofrimento, e eu também não gosto de surpresas. Ele é um ser humano incrível e não estava tentando me pegar de surpresa. Ele estava apenas sofrendo muito no relacionamento”, compartilhou Cox.
Apesar da surpresa e do sofrimento, Courteney Cox tentou entender a perspectiva de McDaid. “Havia tanta coisa para ele lidar que ele decidiu se proteger. Então, em vez de mandar ele ir se f**** e entrar nesse estágio de raiva, eu tentei entender e trabalhei muito em mim mesma”, concluiu.