Matteus, o vice-campeão do BBB 24, abriu o jogo ao falar sobre seus romances com Anny e Isabelle dentro do confinamento do reality show da TV Globo, que consagrou Davi como campeão. Apelidado de Alegrete, em referência à cidade gaúcha onde nasceu e cresceu, o ex-BBB comparou os dois envolvimentos amorosos que teve durante os 100 dias em que ficou confinado.
Sobre Deniziane, conhecida como Anny, ele admitiu ter ficado abalado quando o romance chegou ao fim. “Foi um relacionamento muito intenso para mim. De amizade, de carinho. Eu não nego isso, tanto que aconteceu tudo o que aconteceu, eu sofri quando ela saiu, chorei bastante. Mas eu acredito que está resolvido o que a gente viveu”, disse.
Segundo o ex-BBB, existia uma vontade de dialogar com ela. “Minha intenção, lá dentro da casa, não era sair, conversar e ficar junto. Minha intenção era conversar e deixar as coisas bem claras, porque eu fiquei com aquele sentimento de ter prejudicado ela.” Matteus afirmou que passava pela sua cabeça a ideia de que pudesse ter prejudicado o jogo de Deniziane e pensava sobre o filho dela, Lucca.
“Eu me coloco muito no lugar dela. Imagina: ela entra no BBB, mãe de um toquinho de gente, com vários sonhos, querendo fazer a diferença na vida das pessoas que ela ama, sem querer se envolver com ninguém… E a gente se envolve. Fiquei me sentindo culpado”, disse.
Já fora da casa, o vice-campeão do BBB 24 ainda não teve a oportunidade de conversar com ela. “Estou vendo que ela está chateada, ouvi boatos. Mas a gente tinha parado de ficar, ela fez essa escolha ainda lá dentro.”
Semanas depois de Deniziane ter sido eliminada do reality show, Matteus se aproximou de Isabelle e trocaram o primeiro beijo faltando poucos dias para o fim da temporada. Sobre o futuro do relacionamento, eles não têm ideias concretas. “A gente está vivendo agora coisas que nunca viveu e tem que ver como tudo vai se ajeitar.” Na opinião de Matteus, a distância pode dificultar a relação. “Eu sou muito sincero: um relacionamento à distância é complicado. Quem não gosta de estar perto de um denguinho, ficar abraçado, fazendo carinho, vivendo momentos juntos? Ainda mais no início”, disse.