Fernanda Lacerda, ex-Mendigata e mãe solo, desabafa sobre mudanças em sua vida

Por:

Categoria

Compartilhar

Fernanda Lacerda, conhecida por sua participação como a Mendigata no programa Pânico na TV, compartilhou como sua vida mudou após dar à luz seu primeiro filho, Gabriel, de 5 meses. Como mãe solo, a modelo e influenciadora está dedicando-se integralmente à maternidade. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela revelou que há cinco meses não sai de casa, limitando suas saídas à farmácia, mercado, consultas médicas e academia. Apesar disso, Fernanda expressou que se sente completa e não sente falta de mais nada.

A respeito da gravidez, Fernanda explicou que não foi planejada. “Foi algo que aconteceu do nada. Com dois meses de namoro, engravidei. Não foi planejado, mas foi a coisa mais especial que aconteceu na minha vida”, disse. Ela também compartilhou a reação do então namorado ao saber da gravidez, descrevendo que ele reagiu de forma negativa. “Ele olhou e falou: ‘Você está grávida?’ Só acenei com a cabeça, porque estava muito mal por dentro, e aí as primeiras palavras que ouvi foram: ‘Que merda’. Eu estava muito mal e ainda ouvi a pessoa falando isso”, relatou.

Durante a gestação, Fernanda enfrentou momentos difíceis ao lado do pai da criança. “Fiquei uns cinco meses grávida ainda com ele e eu chorava todos os dias. Foi o momento da minha vida em que eu fiquei mais triste. Ele era uma pessoa muito grossa comigo, um homem narcisista, grosseiro, machista”, recordou. A relação durou pouco mais de seis meses e terminou por mensagem nas redes sociais. “Se soubesse e pudesse voltar um pouquinho a fita, teria terminado muito antes e tomado essa atitude, só que não tive coragem. Não foi nem por WhatsApp, foi pelo direct do Instagram. Quando terminamos, me deu um alívio. Voltei a sorrir, porque não sorria mais, foram cinco meses só chorando”, concluiu Fernanda.

Por:

Compartilhar