Luiza Possi, aos 39 anos, tem exibido um físico mais definido recentemente, resultado da inclusão do boxe com eletroestimulação em sua preparação para os palcos. Ela compartilha que pratica boxe de três a quatro vezes por semana, combinado com eletroestimulação, para se preparar para os shows. “A Festa da Luiza são duas horas e vinte minutos de show. Eu não paro um minuto porque é um show muito para cima. Se eu não fizesse boxe, não tivesse parado de beber e fumar, não ia dar conta de fazer. Toda a minha preparação física é pensada no show”, explica.
Assim como muitos colegas, Luiza admite ter usado remédios como o Ozempic para acelerar o emagrecimento após as gestações de seus filhos Lucca, de quatro anos, e Matteo, de dois anos. “Já usei. Esses remédios me ajudaram muito a perder peso, principalmente após as duas gestações. Engordei mais de 25 kg nas duas. O remédio, junto com a eletroestimulação, exercícios e uma dieta mais proteica, me ajudaram demais”, revela.
Prestes a completar 40 anos, Luiza reflete sobre sua relação com a beleza, reconhecendo que a perfeição não existe. “Aprendi que nem todo dia a gente vai estar como imagina. A perfeição não existe. Por mais que a gente lute para perder uns quilos e tal, é preciso se aceitar do jeito que é. A busca pela perfeição, na verdade, tem que ser substituída pela busca da aceitação. Essa, sim, é uma busca que quem conseguir chegar lá vai realmente ter uma vitória na vida”, conclui.