William Bonner revela momento inesquecível e difícil de carreira

Por:

Categoria

Compartilhar

William Bonner revelou que noticiar a morte de Gugu Liberato foi um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Durante o “Festival Acontece”, evento da TV Globo voltado para o audiovisual brasileiro, o apresentador classificou o momento como um “ao vivo inesquecível”.

Bonner explicou que a notícia chegou exatamente na hora em que dois convidados entrariam ao vivo no “Jornal Nacional”. Na época, o telejornal estava completando 50 anos e recebia semanalmente dois apresentadores de afiliadas para assumir a bancada. Os escolhidos da vez eram Aline Aguiar e Giovanni Spinucci. “Eles estavam, talvez, no momento mais curioso de suas carreiras, iam apresentar o Jornal Nacional representando os seus estados naquela bancada. Eles entraram e, ao sentarem ali, a primeira coisa que fizeram foi prestar homenagem ao Gugu Liberato”, relembrou o âncora.

Bonner reconheceu que, apesar de ter enfrentado diversos desafios ao longo de seus 28 anos no programa, como a cobertura da Guerra do Golfo, transmissões de eventos e debates eleitorais, a notícia da morte de Gugu foi a transmissão mais difícil. Ele também falou sobre a importância das transmissões ao vivo para o público, descrevendo o ao vivo como um “combate à solidão”. Bonner apresenta o “Jornal Nacional” desde 1996 e tornou-se editor-chefe do programa três anos depois.

Por:

Compartilhar