Ovacionada no SPFW, Tati Quebra Barraco fala sobre empoderamento

Por:

Categoria

Compartilhar

Tati Quebra Barraco foi aclamada no terceiro dia do SPFW N57. Sob gritos e aplausos do público, a funkeira brilhou na passarela da grife AZ Marias, na tarde desta quinta-feira (11). O desfile aconteceu no Teatro Oficina, um dos principais espaços culturais da capital paulista. Em uma entrevista exclusiva ao gshow, Tati Quebra Barraco admitiu estar nervosa, mesmo participando de sua terceira edição do São Paulo Fashion Week.

“Sempre dá aquele friozinho na barriga. É o meu terceiro desfile, já participei duas vezes do São Paulo Fashion Week, mas ainda sinto aquele nervosismo, porque hoje estou diferente, com uma personalidade diferente, um corpo diferente, e naquela época eu não tinha experiência alguma. Hoje estou mais confiante”, disse ela. Símbolo da liberdade feminina, a cantora se considera uma das pioneiras na luta dentro do funk. Tati se orgulha por poder ajudar a empoderar mulheres ao longo de quase três décadas de carreira.

“Hoje se fala muito sobre empoderamento, mas eu venho empoderando há 27 anos, quebrando os tabus das mulheres. Estou casada há 23 anos e muito feliz. Costumo dizer que não me entrego facilmente. Sei separar as coisas, o meu trabalho da minha vida pessoal”, declarou. Além de Tati, desfilaram no SPFW pela AZ Marias as cantoras Pepita e Rebecca, e as ex-BBBs Lumena, Tina Calamba e Sarah Aline.

Por:

Compartilhar