Fernanda Bande fala sobre o medo de perder o namorado após o BBB

Por:

Categoria

Compartilhar

Participar do BBB 24 marcou uma fase de novidades na vida de Fernanda, de 32 anos, especialmente em seu relacionamento com Daniel Gregg, de 43 anos. O casal está junto há apenas nove meses, e Fernanda compartilha como está explorando a vida ao lado do namorado.

“Era muito recente o nosso relacionamento quando entrei no programa. Eu já tinha as segundas-feiras livres na minha rotina de trabalho, que usava para malhar ou fazer algo por mim, mas abri mão disso para ficar com ele. Basicamente, a gente só se via uma vez por semana”, conta ela, que conheceu Daniel na academia. O alívio de saber que ainda estava namorando quando saiu do programa, compartilhado com Pitel no Bate-Papo BBB, mostra um receio de perder o parceiro com quem estava abrindo detalhes de sua vida.

“A gente tinha pouco tempo de namoro. Ele se mostrou um cara que me acolheu. E eu contei muitas coisas para ele, muitas verdades. O que eu não abri foi toda essa tristeza que tinha dentro de mim. Não cabia eu dividir a minha dor em tão pouco tempo. Só cabia ser feliz, ser amada, ser cuidada, dividir carinho e tudo mais”, afirma. Mãe solo de Marcelo, de 11 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista, e Laura, de 5 anos, a confeiteira explica o motivo de ter segurado a informação do reality show da Globo – inclusive para o namorado – até pouco tempo antes de ser confinada.

“Tinha esse medo de perder, porque também não houve uma conversa. Ele só foi saber que eu ia para o programa logo no finalzinho do ano. Falava para Pitel que achei um cara para quem pude contar que tenho problemas, quando estava sem grana, contar que tenho um filho ‘especial’, da minha situação com uma filha pequena, que também sou divorciada”, desabafa.

Fernanda destaca o acolhimento de Daniel para explicar a angústia de não saber se poderia contar com o parceiro até ser eliminada do programa.

“Ele se mostrou receptivo, viu que não era problema para a gente ter um relacionamento e isso não acontecia há anos. Estava com medo de perder essa oportunidade de ter um parceiro porque, para mim, no momento que estava vivendo, entendia que, além da minha independência, precisava de alguém para dividir a minha vida”, declara.

Na busca por mudar o cenário financeiro com os filhos, a fluminense apostou no BBB 24 sem ter a certeza de que seguiria comprometida após expor todas as versões da mulher que divide opiniões, apelidada pelo público de Loba. Ela compartilha o retorno positivo do amado embora tenha sido impactado pelo sofrimento televisionado da parceira. “Ele disse que se orgulhou muito de mim, que ficou muito feliz de ter visto meu lado, que sofria quando me via triste, que não aguentava me ver chorando e queria que eu saísse do programa”, relatou.

A ex-BBB ainda destaca o apoio do amado em meio às adversidades da passagem dela pelo programa. “A gente está aprendendo com tudo isso, mas ele gostou muito da minha participação e em nenhum momento me acusou, me apontou, me encaixou por qualquer coisa que possa ter soado de fala negativa aqui fora. Ele é sempre muito compreensivo, sabe que eu estava sob pressão, me apoia até na questão de melhorar. Foi 10 de 10”, concluiu.

Por:

Compartilhar