Lucas Buda, eliminado na terça-feira (9), participou do Bate-Papo BBB e abordou pela primeira vez o término de seu casamento com Camila Moura. Antes da entrevista, ele foi informado sobre a situação pela produção.
“Na casa, as coisas são muito diferentes. Passamos a valorizar coisas que antes não dávamos importância e vice-versa. A convivência mexe muito com nossos sentimentos, e sentimos falta de coisas muito importantes para nós. Teremos a oportunidade de conversar, trocar ideias. Não sei como as coisas estão, mas respeito muito o que ela sentiu, e espero que possamos seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela”, disse ele.
Buda também falou sobre sua relação com Pitel, com quem se aproximou no confinamento, e como isso contribuiu para o anúncio da separação por parte de Camila, que entrou com o pedido de divórcio enquanto Buda ainda estava na casa.
“Nos aproximamos de pessoas que tinham interesses em comum, principalmente a partir da metade do jogo. Vi a força dela como jogadora, para permanecer o máximo de tempo dentro do jogo. Sempre procurei manter uma distância no contato físico. As emoções ficam muito intensas lá dentro”, disse Buda.
“Vivi situações difíceis, como a queima da carta de minha esposa. Foi como se a pessoa física estivesse sendo jogada em um triturador. Entendo o que senti, o respeito que tenho pela Pitel, mas isso é algo para conversar com minha esposa e discutir o que acontecerá depois disso”, acrescentou o ex-BBB.