Veigh comemora parceria com ludmilla

Por:

Categoria

Compartilhar

Thiago Veigh, aos 22 anos, acumula 2 bilhões de reproduções no Spotify, uma parceria de sucesso com Ludmilla e uma lista de sonhos a conquistar. Desde o ano passado, ele é considerado o trapper mais ouvido do Brasil e alcançou a maior estreia nacional da história da plataforma em 2022, com o álbum Dos Prédios Deluxe. Em uma entrevista exclusiva para a Quem, o cantor compartilhou sua relação com os fãs, suas inspirações e suas maiores conquistas.

Nascido em Itapevi, São Paulo, Thiago iniciou sua jornada profissional aos 17 anos. Antes de se dedicar à música, ele trabalhou como garçom, vendedor em lojas da região da rua 25 de Março e atendente de telemarketing. A partir de 2020, Veigh viu seus sucessos transformarem não só sua vida, mas também a de sua família.

Em seu hit “Clickbait”, ele se descreve como “um moleque que até ontem não tinha nada” e revela que recentemente realizou o sonho de comprar uma casa para a mãe. “Fui o primeiro da minha família a conseguir comprar uma casa”, afirma. “Na Zona Oeste, sempre mudava de casa. Só no mesmo bairro, morei em seis ou sete casas. O aluguel ia aumentando, e a gente tinha que se mudar, até que o aluguel subia, e a gente ia para outra. Virava um ciclo muito absurdo. Foi uma das minhas maiores conquistas, e hoje a gente já respira mais tranquilo sabendo que ninguém vai chegar batendo na porta pedindo para a gente sair.”

Thiago Veigh levou um pouco do seu trap para o pagode de Ludmilla em “Sim ou Não”, faixa que integra o Numanice #3. “O convite da Lud foi incrível, porque eu sempre postava no Twitter que um dia queria fazer as coisas que ela faz. Ter um evento próprio, fazer um movimento na música… É muito importante para mim participar de um projeto com ela. Foi um marco muito grande na minha carreira”, afirma.

Ele também menciona outros artistas com quem gostaria de colaborar: “Tenho vontade de colaborar com outros artistas no Brasil. Gostaria muito de fazer uma faixa com o Seu Jorge, que é um artista que admiro muito e acredito que seria algo muito diferente.” No cenário internacional, seu sonho é colaborar com Pharrell Williams.

Por:

Compartilhar