Klebber Toledo explica pausa nas novelas

Por:

Categoria

Compartilhar

Klebber Toledo, afastado da TV há cinco anos, está focado em outros formatos de audiovisual em 2024.

Klebber, afastado das novelas globais desde Verão 90, exibida em 2019, confirmou que não estará em folhetins por enquanto. “Acho que sim, porque novela requer um trabalho intenso, uma dedicação grande e por muitos meses. Pelo menos de 9 a 12 meses, você tem que estar focado nela”, ponderou.

Morando em São Paulo com Camila Queiroz desde setembro de 2023 por conta das gravações de Beleza Fatal, da Max (antiga HBO Max), estrelada por sua esposa, Klebber enfatizou a necessidade de dedicação para se envolver em uma produção televisiva. “A novela merece isso, o respeito que você tem que ter por aquele trabalho, porque é muito intenso. E muita gente gosta, muita gente assiste, então você tem que estar bem entregue. Tem que ser bem escolhido o momento”, completou.

O ator, focado em sua faceta de produtor, lançará um documentário com o advogado e ativista Edgard Raoul, intitulado Reconquistando Vidas, sobre refúgio e a crise migratória da Venezuela para o Brasil. Ele também está envolvido na produção de um documentário sobre a líder indígena Watatakalu. “Ela é uma das maiores lideranças indígenas femininas do nosso país hoje. E ela vem com muita força, com uma história linda que precisa ser contada. A luta dela é muito digna pelo povo, pelas terras, pelo direito de existir dos povos originários. Estamos aqui tentando ajudar a trazer essa voz tão necessária”, explicou.

Além disso, Klebber retoma sua carreira como apresentador de reality show da Netflix e promete um longa-metragem em breve. “Estou produzindo bastante, mas este ano teremos o lançamento de Casamento às Cegas e um filme prestes a sair. Não quero falar muito, porque gosto de deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas tem um filme a caminho”, concluiu.

Por:

Compartilhar