Ex de Letícia Birkheuer nega acusações de agressão e atriz rebate

Por:

Categoria

Compartilhar

Letícia Birkheuer, que anteriormente relatou agressões psicológicas e ameaças por parte do ex-marido, Alexandre Furmanovich, reiterou suas declarações e afirmou possuir provas. As novas declarações da atriz surgem após ele negar qualquer violência contra ela.

A situação ocorreu quando Letícia reafirmou ter sido agredida pelo ex-marido na presença do filho, após ele negar os eventos e descrever o incidente como uma “discussão verbal acalorada”. “Essa declaração é falsa. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madero. Existem testemunhas, vídeos e uma investigação em curso. Ele me agrediu na frente do meu filho, e ele [o filho] correu para o banheiro.”

Alexandre Furmanovich havia negado, em uma nota enviada à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ter agredido sua ex-mulher, e descreveu o episódio como uma “discussão verbal acalorada”. Ele também afirmou que o filho do casal, de 12 anos, não presenciou a discussão, como a atriz havia afirmado.

Ele explicou que a discussão ocorreu devido ao descumprimento, por parte de Letícia, de uma decisão judicial que determinava que as visitas maternas ao menino fossem acompanhadas por uma assistente terapêutica — o pai tem a guarda da criança desde 2022.

Ao saber que a profissional não estava presente, Furmanovich teria ido até o restaurante onde Letícia e o filho estavam. “Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos tendo uma discussão acalorada apenas sobre a ausência da assistente terapêutica. As outras alegações de Letícia são completamente infundadas e difamatórias.”

Por:

Compartilhar