A atriz Angie Harmon, de 51 anos, compartilhou um texto emocionante lamentando a morte de seu cachorro Oliver, ocorrida no último domingo (31), durante o feriado de Páscoa. Segundo Angie, o crime foi cometido por um entregador, que disparou um tiro contra o animal de estimação da família.
“Neste fim de semana de Páscoa, um homem entregando mantimentos para a Instacart atirou e matou nosso precioso Oliver. Ele saiu do carro, entregou a comida e ENTÃO atirou em nosso cachorro. Nossa câmera de segurança estava carregando [a bateria], então ele soube que não estava sendo filmado”, relatou a atriz, conhecida por seu trabalho em séries como Law & Order e Rizzoli & Isles. Angie também expressou sua indignação com o crime, revelando que o entregador foi liberado pela polícia sob a alegação de “legítima defesa”, apesar de não apresentar ferimentos ou danos às suas roupas.
“Ele atirou em nosso cachorro enquanto eu e minhas filhas estávamos em casa. E, mesmo assim, continuou dizendo: ‘sim, eu atirei em seu cachorro’, ‘sim eu atirei’. Estamos completamente traumatizados e devastados pela perda do nosso querido filho e membro da família. Descanse em paz, Ollie”, concluiu Angie, que compartilhou fotos do cachorrinho, um vira-lata caramelo.
A polícia de Charlotte-Mecklenburg, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, informou ao TMZ que o acusado alegou legítima defesa e que o caso provavelmente não será investigado.
“A investigação diz que o entregador chegou à residência para entregar bens de consumo, disse aos policiais que um cachorro o atacou enquanto ele estava na residência e que ele se defendeu disparando um único tiro, que atingiu e feriu fatalmente o animal. Outro cachorro estava presente na residência, mas não o atacou”, explicou uma fonte ao TMZ.