Filho de Gal Costa reconheceu Wilma Petrillo como segunda mãe na Justiça

Por:

Categoria

Compartilhar

Gabriel Burgos, filho de Gal Costa, com 17 anos na época, reconheceu Wilma Petrillo, viúva da cantora, como sua segunda mãe durante uma audiência realizada em março de 2023, na Justiça de São Paulo, como revela um vídeo obtido pela Folha e noticiado em 2 de março. Na ocasião, Gabriel relatou que Gal e Petrillo o escolheram juntas em um lar de adoção onde ele vivia. Ele descreveu Petrillo como sua segunda mãe, tratando-a da mesma forma que tratava Gal.

Em resposta à publicação, a assessoria de imprensa de Burgos expressou seu descontentamento com o uso de questões pessoais para sustentar uma narrativa irrelevante para o caso em pauta e que não condiz com a realidade dos fatos.

Durante a audiência, Burgos concordou com o pedido de Petrillo para ficar com sua guarda, que foi concedido a ela. Ele também abordou o pedido dela para obter o reconhecimento judicial da união estável com a artista, afirmando que ela cuidava dele e tomava decisões importantes em seu nome, como questões relacionadas ao pagamento do colégio. No entanto, menos de um ano depois, Burgos mudou de ideia e contratou advogadas para anular o documento que havia assinado, contestando a fração da herança deixada por Gal reivindicada por Petrillo. Em uma entrevista ao Fantástico, Gabriel afirmou ter sido coagido pela viúva a assinar o documento.

Por:

Compartilhar