Zé Felipe admitiu ter se arrependido do “Rap das Marias”, música em que pede respeito a Virginia Fonseca e às filhas, divulgada em abril de 2023. Em entrevista ao “PodPah”, nesta quarta-feira (27), o cantor revelou que percebeu o erro que cometeu e apagou a canção.
Ele criou a música em resposta às críticas de Evaristo Costa sobre a maternidade da influenciadora digital. Na ocasião, o jornalista comentou em um vídeo em que Maria Alice, filha do casal, pede o colo da babá na hora de tomar vacina. “Já ouviram falar: Mãe é quem cria?”, escreveu Evaristo. Depois de ler o comentário, Virginia apareceu chorando nos stories de seu Instagram e se defendeu nas redes sociais.
Durante a entrevista no podcast, Zé Felipe mencionou que está aberto a trabalhar com qualquer ritmo musical. Quando Thiago Marques, um dos apresentadores, mencionou o rap feito por Zé Felipe, o cantor respondeu: “Você viu? Nossa, encontrei o povo do rap lá embaixo… Fiquei com uma vergonha da porr*!”.
Ele explicou que foi aconselhado a criar a música, mas depois de receber críticas e acusações de desrespeitar “o movimento” do rap, ele se defendeu dizendo que não se arrependia e faria de novo. No entanto, após refletir sobre a situação, Zé Felipe decidiu apagar a música das redes sociais, mesmo Virginia tendo ficado feliz com a atitude. Ele afirmou que só fez a canção após ver a esposa chorando e que não sabia quem era Evaristo.