Irmã de Lucas Buda critica Camila Moura, ex-esposa do brother

Por:

Categoria

Compartilhar

A controvérsia em torno do fim do casamento do professor de educação física Lucas Henrique, conhecido como Buda, de 29 anos, com sua agora ex-mulher Camila Moura, também de 29 anos, continua sendo assunto fora do BBB 24.

Camila, professora e historiadora, anunciou o fim do casamento devido ao flerte entre Buda e Pitel, considerando-o uma forma de traição. Ela segue dedicada à sua carreira como criadora de conteúdo digital e cortou contato com a família de Buda. Recentemente, a família notificou Camila extrajudicialmente para que ela entregasse o celular e o acesso às redes sociais de Buda, já que não têm mais contato com ela.

A advogada de Camila, Adélia Soares, afirmou à Quem que as redes sociais de Buda já estariam sob posse da família, inclusive contrataram a agência Mynd para administrar o perfil dele. Porém, a irmã de Buda, Rose Ferreira, de 50 anos, negou essa informação.

“Até agora não tivemos resposta sobre nada. Camila é a procuradora legal do Lucas durante o confinamento, mas deixou claro que está interessada em cuidar das redes dela. E nós estamos sofrendo ataques o tempo todo nas redes sociais. Nunca esperamos isso dela, que sempre foi muito querida. Minha irmã [Carla Cristina, de 42] tentou suicídio depois dos ataques que sofremos na internet”, contou.

Segundo Rose, Carla tentou tirar a própria vida quando Camila afirmou nas redes que não teve apoio da família de Buda após anunciar o fim do casamento com o brother por se sentir traída por ele no BBB 24.

Desde o anúncio do término, Camila já conta com 3 milhões de seguidores no Instagram e tem feito várias parcerias divulgando produtos ou serviços. Ela tem usado sua história de traição com Buda para lucrar com os conteúdos em parceria com as marcas.

“A Camila está ferida, na razão dela. Mas também está deslumbrada, começou a ganhar dinheiro e fama. E desde o dia desses boatos sobre o Lucas e a Pitel, da paquerinha, ela saiu do grupo da nossa família, não atendeu mais telefonemas, nem respondeu mensagens. Não temos mais contato, ela não recebe, não fala, não quer saber de nada. Todas as notícias que temos são através das redes sociais ou da advogada dela”, acrescentou Rose.

“Ela não fala nada com a gente, trocou de número de celular. E nós não temos dinheiro para procurar advogado. O Pedro [melhor amigo do Buda] pagou um advogado para conseguir notificar judicialmente e ela falou que não vai devolver as redes do Lucas. Não temos dinheiro para reaver isso e o Big Brother está na reta final”, completou Rose.

Apesar de todo o tumulto virtual, Rose torce para que Camila e Lucas se entendam quando ele deixar a casa. “Espero que eles se resolvam, conversem, se tiverem que voltar que voltem. Não tenho raiva da Camila, convivemos por 15 anos, ela sempre foi uma excelente pessoa, só o sucesso subiu à cabeça. Sempre estivemos do lado dela quando ela precisou”, afirmou.

Segundo Adélia Soares, advogada de Camila, a professora não está ganhando tanto dinheiro quanto afirmam na internet e até precisou da ajuda dos amigos do casal para fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Rose, por outro lado, nega essa informação.

“Camila está ganhando muito dinheiro, sim. E o Lucas a deixou calçada por três meses. Ele tirou tudo o que tinha da poupança, fez hora extra, pegou 13º e férias e deixou tudo organizado para ela para que pudesse entrar no programa”, afirmou.

Por:

Compartilhar