Vini Jr. desabafa sobre racismo e recebe apoio de famosos

Por:

Categoria

Compartilhar

Durante uma coletiva da seleção brasileira em Madri, na Espanha, Vinicius Júnior se emocionou ao falar sobre o racismo que enfrentou no futebol. O jogador do Real Madrid revelou que chegou a considerar desistir da carreira no clube, mas decidiu continuar na luta.

“Os repórteres da Espanha têm que falar menos sobre tudo que eu faço de errado em campo. Eu sei que preciso evoluir, melhorar, é claro, mas tenho apenas 23 anos. É um processo natural, saí do Brasil muito jovem e ainda tenho muito a aprender. Continuo estudando. Por que os repórteres da Espanha não podem estudar também?”, desabafou. “Eles não conseguem enxergar o que realmente está acontecendo, que estou ficando cada vez mais triste, com menos vontade de jogar. Mas vou continuar lutando”, afirmou o jogador.

Galvão Bueno expressou apoio ao brasileiro. “Hoje, na coletiva da Seleção Brasileira aqui em Madri, Vini Jr. falou sobre os horrores do racismo! Ele abriu o coração, se emocionou e foi aplaudido por todos! Força, meu parceiro! Você não está sozinho! Estamos todos com você, sempre!”, escreveu nas redes sociais.

“Vencedor… vença a dor para que ela não te vença!”, apoiou o cantor Thiaguinho. “Você é um grande cara! Estamos chorando junto com você”, disse a apresentadora Astrid Fontenelle. “Vini, muito amor para você. Muitas pessoas te amam!”, completou a atriz Zélia Duncan.

Por:

Compartilhar