Vladimir Brichta explica escolha dele e de Adriana Esteves de não terem redes socias

Por:

Categoria

Compartilhar

Vladimir Brichta, em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo (24), falou sobre seu casamento discreto de 20 anos com Adriana Esteves e explicou a ausência do casal nas redes sociais.

Ele explicou que a decisão de não usar redes sociais não foi um pacto conjunto, mas uma escolha individual. “Antes de ser uma escolha do casal, é uma escolha individual. Até já conversamos sobre isso algumas vezes. Mas não foi um pacto conjunto. Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional”, afirmou. Vladimir destacou que abrir mão das redes sociais significou também abrir mão de divulgar seus trabalhos e perder oportunidades de monetização. No entanto, concluíram que valia a pena pelo benefício emocional.

O ator ressaltou que, apesar de sua profissão, ele e Adriana valorizam muito a privacidade. “Como casal, ganhamos uma certa privacidade e damos valor a isso. Ela ainda mais do que eu. Dri é mais acanhada, eu diria. E já somos muito expostos”, explicou. Ele também comentou que sua interação com o público acontece principalmente através da televisão, onde se sente confortável em dialogar com a audiência.

Vladimir mencionou uma participação no programa “Papo de Segunda” como uma oportunidade de se comunicar como pessoa física, mas ressaltou que as pessoas não precisam saber tanto sobre suas opiniões pessoais. Ele também abordou a repercussão de uma declaração de amor a Marco Ricca, ex-marido de Adriana Esteves, durante o programa, explicando que queria mostrar que é possível lidar com afetos profundos de forma civilizada.

Por fim, o ator falou sobre o luto pela morte de sua primeira esposa e a batalha judicial pela guarda de sua filha. Ele relembrou o período conturbado após a morte da esposa, quando precisou lutar pela guarda da filha e fazer escolhas profissionais que viabilizassem sua paternidade. A chegada do filho com Adriana Esteves trouxe mais estabilidade à sua vida familiar.

Por:

Compartilhar