Samara Felippo usou suas redes sociais para responder ao ex-marido, Leandrinho Barbosa, que publicou uma nota de repúdio sobre as acusações feitas pela atriz. Na nota, assinada pelo atleta e seu advogado, Leandrinho afirma que a versão apresentada por Samara “não corresponde à realidade”, porém a atriz reafirmou que possui provas e não irá desistir.
Em sua postagem, Samara deixou claro que apresentará todas as provas necessárias: “TUDO MENTIRA? NÃO! Temos ao menos UM parágrafo digno e que faz jus ao que REALMENTE corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade. Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente… eu não vou desistir”, escreveu ela no Instagram.
Entenda o caso:
Na última terça-feira (19), Samara Felippo fez uma denúncia contra o ex-marido e disse que foi alvo de um golpe do atleta na compra de um imóvel em 2008, quando estava grávida da primeira filha. Ela afirma que vendeu um apartamento que tinha na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para comprar uma casa com Leandrinho na mesma cidade, mas o imóvel foi registrado no nome do irmão do jogador, e Samara relata que nunca recebeu a parte dela pela venda da casa. S
amara disse que não se atentou aos contratos e negociações na época e só percebeu cinco anos depois que a casa não estava no nome dela, quando se separou de Leandrinho. “Só sei que vendi o único bem que tinha no meu nome e coloquei na conta dele para a compra da casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. Sim, não tive direito a nada. Luto na Justiça há 10 anos para ter o que é meu de direito de volta”, revelou.
Durante o desabafo, a artista disse que demorou anos para revelar o que viveu por ter medo do que poderia lhe acontecer se fizesse isso. “Nunca falei nada aqui pelo medo que assola todas nós mulheres, medo da exposição, da retaliação, medo de chegar nas minhas filhas de forma errada, mas hoje são outros tempos. A gente já conversou sobre isso de uma forma educada, gentil, responsável”, concluiu Felippo.