Sandy comemora primeira viagem sozinha

Por:

Categoria

Compartilhar

Sandy está vivenciando sua primeira experiência de viagem solo. A cantora, que recentemente se separou de Lucas Lima após 24 anos juntos, escolheu a Dinamarca como destino para essa jornada. Em seu Instagram, nesta terça-feira (20), ela compartilhou os medos e descobertas dessa aventura inédita.

“Passando aqui para registrar um momento muito, muito especial. Há alguns dias, embarquei na minha primeira viagem sozinha. Fui para Copenhagen, na Dinamarca, um lugar que há muito tempo desejava conhecer. Estou muito acostumada a viajar para fora do Brasil, mas estar ‘sozinha’, foi a primeira vez. Nunca tinha sentido essa vontade”, começou ela.

A artista descreveu as sensações que experimentou durante o período fora. “Me senti em uma grande aventura. Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade louca de me jogar nessa experiência do outro lado do mundo… Ver o que encontraria fora e, principalmente, dentro de mim. E encontrei. Muitas coisas. Estou acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo para mim. Que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu”, complementou.

Ela também refletiu sobre a importância de considerar cada experiência como única. “Eu saio de uma viagem sempre um pouco triste ao pensar que só temos uma chance de viver as coisas… (e é por isso que é tão importante viver sempre o momento presente, estar inteira em cada momento), triste ao pensar que é provável que não volte mais para esse lugar que amei tanto conhecer. Não vai dar tempo de conhecer todos os países que quero e ainda revisitar os que mais gostei nesta vida. Queria que viajar fosse igual a frequentar um restaurante na cidade onde se vive, onde a gente vai sempre que quer, tendo a chance de revisitar os pratos favoritos quantas vezes quiser”, comparou.

No texto, Sandy reforçou o quanto gostou da viagem. “Preciso viajar mais, com mais frequência. Preciso viajar sozinha novamente. Obrigada, Deus, obrigada, vida linda. Obrigada a mim mesma”.

Por:

Compartilhar