Socialite apontada como amante do Príncipe William se pronuncia

Por:

Categoria

Compartilhar

As especulações em torno da família real britânica continuam a circular. Desta vez, surgiram rumores de que o príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, gerando debate nas redes sociais. Embora o boato tenha surgido pela primeira vez em 2019, ele ressurgiu recentemente após ser mencionado pelo apresentador norte-americano Stephen Colbert. No entanto, o advogado de Rose emitiu um comunicado ao Business Insider para esclarecer o assunto.

Durante seu programa, Colbert referiu-se à alegada infidelidade do futuro rei ao comentar a ausência recente da princesa. “Recebi notícias preocupantes sobre a família real britânica. Há especulações de que a ausência de Kate possa estar relacionada ao suposto caso de seu marido, William, com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley”, declarou ele. “Os rumores de um caso entre William e Rose circulam desde 2019. Na época, quando Kate supostamente confrontou William sobre isso, ele riu e negou as alegações. Uma resposta típica quando confrontado com acusações de traição”, acrescentou Colbert.

Colbert também mencionou que Rose é uma “antiga amiga da realeza” e está casada com “um amigo próximo de William”, David Rocksavage, o marquês de Cholmondeley. Embora o Palácio de Kensington tenha optado por não comentar sobre o assunto, o advogado de Rose emitiu uma declaração negando veementemente os rumores. “As alegações são completamente falsas”, afirmou ele.

Por:

Compartilhar