Simaria utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (15) para responder às perguntas dos internautas sobre o retorno de sua carreira musical. Em seus stories no Instagram, a cantora fez um desabafo sobre a constante pressão em relação a esse assunto e também rebateu de forma firme os pedidos para voltar aos palcos.
“Acabei de chegar da escola. Acordo todos os dias às seis da manhã para deixar meus filhos na escola. É impressionante como o público pensa que a gente tem uma vida de rainha, que a gente tem 290 seguranças, 59 funcionários, 890 cozinheiros… E não é assim que funciona”, iniciou ela.
Segundo Simaria, sua prioridade atualmente são seus dois filhos, Giovanna, 11, e Pavel, 8, frutos do relacionamento com o ex-marido, Vicente Escrig. “Eu sou mãe raiz. Acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo as minhas coisas, compondo, escrevendo. Eu ainda volto, busco. Então, assim, tem uma galera que fica cobrando umas coisas que não fazem sentido nenhum”, disse.
“Apenas para deixar claro para vocês que a vida é minha e volto na hora que eu quiser voltar a trabalhar. Tenho minhas questões, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem de mim. Exclusivamente de mim, ok”, afirmou Simaria.
Ela agradeceu aos fãs que têm esperado pelo seu retorno, mas destacou que prefere ter poucos seguidores nas redes sociais do que muitas pessoas que estão “bisbilhotando” sua vida. “Até que meus filhos estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou”, concluiu.