Na manhã desta sexta-feira (15), a mansão de US$ 7 milhões (aproximadamente R$ 35 milhões na cotação atual) de Cara Delevingne foi atingida por um incêndio. Segundo informações do TMZ, pelo menos 94 bombeiros, mais de uma dúzia de caminhões e quatro ambulâncias foram enviados ao local para conter o fogo, que se alastrou rapidamente. A propriedade de 750 metros quadrados está localizada em Studio City, um bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A atriz não estava em casa no momento do incêndio e não acompanhou os desdobramentos presencialmente. Ela foi vista em Londres, na Inglaterra, na quinta-feira (14), onde tem apresentações marcadas no Playhouse Theatre.
As autoridades acreditam que o fogo tenha começado nos fundos da residência, mas ainda não há confirmação oficial. Segundo a imprensa internacional, os bombeiros levaram quase duas horas para conter as chamas e alguns deles ficaram feridos. Um profissional teria caído de uma escada enquanto trabalhava. Havia uma pessoa dentro da residência, cuja identidade não foi revelada, que recebeu atendimento devido à inalação de gás carbônico.