No último domingo (10), o ator Ryan Gosling, de 43 anos, protagonizou um momento histórico na cerimônia do Oscar 2024 ao subir ao palco para apresentar a música “I’m Just Ken”, indicada na categoria de Melhor Canção Original. Embora não estivesse acompanhado pela esposa, a atriz Eva Mendes, de 50 anos, e suas duas filhas, Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 7 anos, o galã revelou que foi avaliado pelo trio e até recebeu conselhos delas antes de sua apresentação oficial.
Em entrevista à revista People, Gosling compartilhou que fez sua apresentação diante da esposa e das pequenas durante o ensaio geral do Oscar, e que contou com suas sugestões, já que, é claro, as meninas o tinham visto interpretando Ken em Barbie e sabiam como ele poderia melhorar. Embora não tenha revelado especificamente quais foram os conselhos delas, tudo indica que foram valiosos, não é mesmo?
“Foi maravilhoso! Foi muito divertido, porque elas estavam na primeira fila durante o ensaio geral no dia anterior. Elas me deram algumas dicas e toques. Todos muito úteis, por sinal”, explicou.
“Elas são uma parte fundamental da minha jornada… Foi o interesse da minha filha pela Barbie e o desinteresse por Ken que me levou a tudo isso desde o início. E foi incrível tê-las todas lá”, comemorou Gosling, que, apesar de não ter levado para casa a estatueta, viu o prêmio ficar com Billie Eilish e sua música “What Was I Made For?”, também da trilha sonora de Barbie.
Confira a performance:
Ryan Gosling and the cast of "Barbie" perform "I'm Just Ken" at the #Oscars. https://t.co/UNgGySGz3r pic.twitter.com/00hd0Jw8cy
— Variety (@Variety) March 11, 2024