A campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, usou suas redes sociais para desabafar sobre o ódio que recebe na internet, especialmente desde sua participação no reality da TV Globo. Em um post neste domingo (10), ela admitiu estar cansada dos ataques e fez um pedido por respeito.
O desabafo veio após Amanda participar de uma campanha publicitária para uma marca de embutidos, onde reproduziu bordões icônicos de participantes do BBB. No entanto, a ação gerou críticas sobre seu carisma, levando a empresa a deletar o vídeo após a repercussão negativa.
Amanda revelou que sofre com o ódio online desde sua participação no programa, e que o problema se intensificou após sua saída, algo que muitos participantes atuais também enfrentam sem saber. Ela compartilhou alguns dos ataques que recebe, como pessoas questionando sua vitória, sua história e até mesmo ameaças.
A médica destacou a ironia dos ataques, especialmente após o Dia das Mulheres, quando muitas homenagens foram feitas, mas logo depois as críticas voltaram. Ela expressou cansaço com a situação, mencionando que, não importa o que faça, parece nunca ser suficiente para alguns.
Amanda também respondeu às críticas, defendendo suas conquistas e sua vitória no programa, assim como seu trabalho e engajamento nas redes sociais. Ela enfatizou que merece respeito e pediu que as pessoas que a atacam reflitam sobre o impacto de seus comentários.
A vencedora do BBB 23 encerrou seu desabafo com uma reflexão sobre responsabilidade nas redes sociais, convidando as pessoas a escolherem a gentileza, o respeito e o amor ao invés do ódio. Confira o vídeo completo:
Amanda aqui foi Gigante,só ouvi verdades, faço suas palavras as minhas… Querem a todo tempo invalidar a vitória dela. Parabéns Amanda pelo seu posicionamento. pic.twitter.com/Ny3zzdjIxu
— focalize???????? (@focalizeofc) March 11, 2024