Camila Cabello explica real motivo de ter saído do Fifth Harmony e explica recaída com Shawn Mendes

Por:

Categoria

Compartilhar

Camila Cabello participou do podcast “Call Her Daddy” nesta quarta-feira (6) e abriu o jogo sobre várias polêmicas de sua vida sob os holofotes. Além de relembrar sua chocante saída do Fifth Harmony, grupo em que começou a carreira, a cantora também “explicou” a ficada com Shawn Mendes, mais de um ano após o término.

Camila foi uma das integrantes originais do Fifth Harmony, grupo formado na segunda temporada da versão norte-americana do “The X Factor”. A cantora atuava ao lado de Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, mas anunciou sua saída oficialmente em dezembro de 2016.

Questionada pela apresentadora Alex Cooper, Camila admitiu que decidiu deixar o projeto após se sentir “desconectada da visão do grupo”. “Me lembro de acordar em turnê e ir para o meu quarto de hotel às 7 da manhã e ir escrever músicas, porque eu não queria fazer isso enquanto todas estavam lá e eu tinha tanta vontade de fazer isso. Eu tinha tanta paixão que se transformou em composição”, destacou.

“No começo, eu pensei: ‘Ah, talvez eu queira escrever para outras pessoas’. Mas então se transformou em algo como: ‘Não, na verdade eu quero cantar essas músicas sozinha'”, recordou a artista. Camila acrescentou que ao se dar conta disso, ela então começou a se afastar das colegas de banda. “Comecei a me distanciar da visão do grupo, e parecia que elas ainda eram muito apaixonadas nisso e então, eu pensei, ‘Não estou mais feliz aqui, não parece alinhado'”, disse ela. “Sinto que posso realmente me concentrar e lembrar dos momentos realmente alegres. E cresci muito nesse grupo”, pontuou.

Sobre Shawn, a cantora explicou o motivo do revival. “É uma loucura porque sou meio impulsiva nesse sentido. Se eu sinto, eu digo. Prefiro dizer isso e ver o que acontece e depois acordar no dia seguinte que está fortemente documentado. É o que é. Foi um momento divertido. Sempre vou me preocupar com ele e amá-lo. Ele é uma pessoa tão boa”, declarou. “E eu tenho sorte, algumas pessoas têm ex-namorados que são horríveis. E ele não é. Ele é uma pessoa muito gentil e boa”, elogiou.

Por fim, apesar do tempo que passaram juntos, Camila confirmou que retomar o romance não parecia certo e eles decidiram ser apenas amigos.

Por:

Compartilhar