Camila Moura, esposa do BBB Lucas Henrique, o Buda, já acumula mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram. Seu nome ganhou visibilidade nas redes sociais após Buda flertar com Pitel na mais recente festa do BBB 24. A professora, que está cada vez mais em destaque nas redes, apagou as fotos que tinha com o capoeirista e declarou torcida para Davi. Nos Stories, ela explicou considerar a conversa do marido com a sister uma traição.
A fama repentina da esposa do participante não passou despercebida pelas marcas. Na noite desta segunda-feira (4), Camila postou no X (antigo Twitter) uma publicidade feita para o iFood. A empresa aproveitou os desabafos da professora contra o marido e fez um post patrocinado com críticas ao “calabreso”. “A vingança é um prato que se come bem quentinho… sem calabreso… e com cupom! É por isso que @iFood vai liberar 2 meses de Clube iFood pra vocês que tweetarem o prato favorito (que não leve calabresa) com a tag #iFoodNoBBB24 Eu começo. FEIJOADA VEGANA #iFoodNoBBB24 #publi”, postou ela.
A vingança é um prato que se come bem quentinho… sem calabreso… e com cupom!
É por isso que @iFood vai liberar 2 meses de Clube iFood pra vocês que tweetarem o prato favorito (que não leve calabresa ????) com a tag #iFoodNoBBB24
Eu começo ????
FEIJOADA VEGANA #iFoodNoBBB24 #publi pic.twitter.com/ytTWqzv5Nx— Camila Moura (@camilamoura225) March 5, 2024
A primeira publicidade de Camila foi celebrada por quem concorda com a atitude da professora, que decidiu colocar um ponto final no casamento. “‘Mulheres não choram, mulheres faturam'”, escreveu uma usuária do X.