Virginia compartilha processo de adaptação de Maria Alice na escola

Por:

Categoria

Compartilhar

Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais que a adaptação escolar de Maria Alice, sua filha de quase 3 anos, foi um pouco mais complicada do que nos dias anteriores. A influenciadora explicou que precisou ficar no colégio com a filha mais velha durante o período da aula.

“Ainda estou aqui na escola… Hoje está sendo mais difícil… Diz ela [Maria Alice] que quer dormir na casa da Maria. Maior migué já inventado por ela, porque faz tempo que ela não dorme na parte da manhã. Mas seguimos aqui, firme e forte. Acho que hoje ficarei até acabar a aula… E, provavelmente, ela vai sair mais cedo!”, relatou Virginia.

Pouco tempo depois, a influenciadora disse que Maria Alice já estava mais tranquila, na sala, lendo livrinho. “Mamãe fica orgulhosa da Tota”, escreveu, chamando a pequena pelo apelido carinhoso.

Virginia tem compartilhado desde o primeiro dia de aula de Maria Alice como está sendo a adaptação da menina. Até o momento, a pequena tinha se mostrado animada com a nova experiência, e a mudança no comportamento também estava animando a mãe, que afirmou que Maria estaria mais comunicativa e carinhosa.

Entre os detalhes da nova rotina da mais nova estudante do pedaço, o que mais chamou a atenção foi que a bebê estava acompanhada por dois seguranças na escola. Diante de críticas e rumores de que os pais dos outros alunos estariam debochando da situação, Virginia se manifestou.

“Primeiro dia de aula, não! Todos os dias, até ela parar de estudar (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… E, se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs.: se isso for real, pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?”, escreveu ela.

Por:

Compartilhar