MC Loma, aos 21 anos, compartilhou algumas reflexões sobre a maternidade durante uma interação com os fãs no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (1º). A cantora relembrou o momento em que descobriu que estava grávida e os desafios que enfrentou até compreender como sua vida mudaria.
Ela destacou o apoio fundamental de suas primas, Mirella e Mariely Santos, conhecidas como Gêmeas Lacração, de 24 anos, e de seus respectivos maridos, Gabriel Farias e André Santis. “Foi muito difícil aceitar, demorei uns meses para assimilar tudo o que estava acontecendo e que estava por vir, mas minha família reagiu super bem. E Ma, Mi, Gabriel e André nunca me deixaram sozinha, sempre estavam comigo nesse momento que foi tão lindo e difícil ao mesmo tempo. Sofri, viu”, compartilhou a influenciadora.
Apesar das dificuldades iniciais, Loma afirma que a maternidade é a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. “Melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Às vezes, penso como que vivi tanto tempo sem ela, Melanie é uma criança perfeita. Se tudo isso fosse um sonho, faria tudo de novo para tê-la”, comentou.
A cantora anunciou sua gravidez em fevereiro de 2019 e, desde então, enfrentou especulações sobre a paternidade de Melanie. Ela nunca revelou a identidade do pai da menina, mas ressalta que ele não tem qualquer envolvimento na criação da filha e nem contribui financeiramente para sua manutenção.