Karine Carrijo diz que recebeu pedidos de doação de enxoval dias após a morte do filho

Por:

Categoria

Compartilhar

A influenciadora Karine Carrijo compartilhou seu desabafo sobre a perda do filho Levi, um mês após o ocorrido, e sobre as mensagens que recebeu de familiares e seguidores. Karine revelou que, dois dias após anunciar a morte de Levi, recebeu mensagens pedindo para doar o enxoval do bebê, e foi acusada de ser egoísta por não realizar o gesto. Ela enfatizou que, apesar de Levi não estar vivo, ela continua sendo mãe: “Sou mãe, mas eu sou mãe de um anjo”.

Karine também falou sobre o momento do parto, quando Levi já estava sem vida, e como foi difícil para ela não poder ver o filho: “É muito difícil a gente sonhar com um bebê e quando ele nascer, não chorar”. Ela revelou que não viu o filho após o parto para preservar as memórias boas da gestação.

A influenciadora ainda compartilhou sua angústia com mensagens que minimizavam sua dor, dizendo que ela teria outro filho: “Um filho não substitui o outro. Ninguém é substituível”. Karine expressou sua saudade do que não viveu ao lado de Levi, daquilo que poderia ter sido: “Tenho saudade de brincar com ele, sem brincar. É saudade do que não vivi, da expectativa”.

Por:

Compartilhar