O pai de Taylor Swift, Scott Swift, foi acusado de agredir um paparazzo na Austrália. O caso teria ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (27), no horário local, e foi registrado pela câmera do próprio fotógrafo. Um representante da cantora se manifestou e explicou o ocorrido.
Segundo informações da polícia de Sydney, Ben McDonald, de 51 anos, alegou ter sido agredido por Scott Swift por volta das 02h, no terminal de balsas Neutral Bay Wharf. McDonald teria feito a denúncia às autoridades, mas não precisou de tratamento médico.
Em vídeos divulgados pelo site TMZ, é possível ver McDonald manejando sua câmera enquanto Scott e seus seguranças saíam da área do cais. Um dos seguranças abre um guarda-chuva próximo ao paparazzo, impedindo sua aproximação. Uma pequena discussão é ouvida ao fundo. A suposta agressão está sendo investigada.
Ao Daily Mail, o fotógrafo afirmou que Taylor estava com Scott durante o ocorrido, chegando de Homebush em um iate. “Ela desceu do barco e caminhou em direção aos seguranças que estavam empurrando guarda-chuvas em nossas caras”, disse McDonald. Apesar de não ter ido ao hospital, ele afirmou que suas costelas estavam muito doloridas após o incidente.
Um representante da cantora comentou sobre a situação, afirmando que dois indivíduos estavam se aproximando agressivamente de Taylor e seus seguranças, ameaçando jogar uma funcionária na água. Confira o momento:
Oh Sh*t
Taylor Swift’s dad just got into an altercation with paparazzi while she was she using an umbrella to cover herself.
What were they trying to hide? pic.twitter.com/n6GJUwmFUb
— Matt Wallace (@MattWallace888) February 27, 2024