Bambam revela faturamento com luta contra Popó

Por:

Categoria

Compartilhar

Acelino Popó Freitas foi um dos assuntos mais comentados do fim de semana, e com razão! O tetracampeão mundial de boxe venceu uma luta contra Kleber Bambam em apenas 36 segundos! Após a repercussão na web, Popó foi ao “Encontro” na manhã desta segunda-feira (26), falou sobre a vitória e recebeu um recado do adversário. Ele também afirmou que aceita participar do “BBB“, assim como Bambam.

Quando Popó entrou no estúdio, Patrícia Poeta mostrou no telão como Bambam ficou após a derrota. “Mas ele tinha que ficar assim depois da luta, depois de tanto que ele me provocou. Ele foi muito chato. Do começo até o fim. Ele consegue ser chato até depois da derrota. 10 vezes eu contei, 10 vezes ele pediu desculpa. E só aceitei porque a esposa dele também estava lá. Ela é super simpática, parabéns pela mulher“, brincou Popó.

Sobre as provocações, o lutador disparou: “Quem tem boca fala o que quer, até papagaio fala, né?“. Após se aposentar em 2017, Popó explicou que, devido à idade, coloca mais “peso e musculação” em seu treino. Além disso, ele disse que focou em sua saúde mental para este embate. “Vou colocar o meu emocional em dia porque tem um cara do outro lado me provocando muito, me desrespeitando muito, tentando tirar meu emocional. Eu também preciso trabalhar esse lado, porque Bambam, o tempo todo, ficava enchendo meu saco todo dia. Dois dias antes da luta, ele falou: ‘Eu tô com medo’“, revelou.

Já Bambam gravou um recado para o programa, agradeceu o tetracampeão pela luta e revelou o quanto faturou com patrocínios. “Fala, pessoal do ‘Encontro’, beleza? Estou muito feliz com essa luta que eu fiz com o Popó, que é um tetracampeão mundial. Foi uma experiência muito bacana. Para mim, foi demais! Está tudo certo, estou bem, treinei o que tinha que ter treinado realmente. Eu tenho 46 anos de idade, foi uma superação. Meus patrocinadores, quero agradecer a todos eles também”, comentou ele. Kleber ainda admitiu que não desafiaria o campeão de boxe mais uma vez.

“Eu fiz mais de 4 prêmios atuais do ‘Big Brother’, ou seja, mais de R$ 6 milhões aí, pra cima. E se você me perguntar: ‘Lutaria de novo?’. Com o Popó, não. Foi muito bacana ter parado o país e saber que foi o maior evento que teve de luta e entretenimento na história do Brasil, por causa das redes sociais. Estou bem, estou tranquilo. E bola pra frente, o foguete ainda está ligado”, completou.

Por:

Compartilhar