Vale night de Viih Tube e Eli dá errado após desmaio e até problemas com voo

Por:

Categoria

Compartilhar

Viih Tube e Eliezer tentaram dar uma escapadinha da rotina com uma viagem romântica neste fim de semana, mas as coisas não saíram como planejado: “Desisto do vale night. Não quero mais, dá muito trabalho, é muita função, só problema”, desabafou Eli.

Eliezer já estava planejando essa viagem desde novembro. Ele conseguiu convencer Viih a irem para o Rio para ver o Desfile das Campeãs: “Olha como eu realmente mudei muito: atualmente, para me tirar de casa, para viajar, pegar um avião e ir para um lugar de festa, é muito difícil eu querer. Hoje eu gosto mais de outras coisas de lazer”, explicou a mãe de Lua no Instagram.

Mas as coisas começaram a ficar tensas já no caminho para o sambódromo. Os dois acabaram se atrasando porque decidiram tirar uma sonequinha durante o dia para aguentar a festa à noite e, para piorar, jantaram antes de sair, o que não agradou muito o Eli: “Ela falou: ‘tô com fome’. Eu falei: ‘amor, você tá doida? Estamos indo para uma festa open bar, open food, comida liberada. Não vamos pedir comida aqui, não'”, disse ele. No final das contas, o trajeto do hotel até a Sapucaí demorou uma hora e meia. “Chegamos no camarote, demos close lá. Conversamos com a imprensa, tiramos foto. Nisso já era meia noite e meia”, relembrou Eli. E como o camarote em que estavam era o último da avenida, precisaram esperar mais 40 minutos para ver o abre-alas: “Você falou que demorava 10 minutos. Eu lembro que o Fabio Porchat virou e falou assim: ’40 minutos!’. E eu queria ver também, fiquei colada na grade”, contou Viih.

E quando finalmente o desfile chegou perto deles, Viih acabou desmaiando. “Vocês não têm noção, na hora que o carro chegou na minha frente eu desmaiei. A gente é muito azarado. Por que não foi nos 40 minutos que eu esperei?”, riu a influenciadora.

Ela acabou deitando no chão, deixando as pessoas ao redor preocupadas. Porchat, que estava perto dos dois, ofereceu um hambúrguer, enquanto Eliezer colocava uma garrafa de água gelada na nuca da esposa. “O público na arquibancada viu a situação e começou a gritar que você tava grávida. Como eu estava com a garrafinha na mão, já falaram: ela está bebendo só água! Aí a galera começou a jogar bala, doce, achando que era a pressão dela”, relembrou Eli.

A equipe médica do local pensou que Viih estava em “estado crítico”. Isso porque as mãos da youtuber estavam roxas — mas era o corante das penas de sua saia, e não uma emergência médica. No final das contas, os dois acabaram passando a noite no ambulatório e ela explicou o motivo do desmaio: “Eu tô muito menstruada, fiquei um pouco anêmica. Até confirmaram no ambulatório, um pouco anêmica e desidratada. Eu estava com muita cólica, por isso nem bebi. Tava passando mal de diarréia, enfim.”

E no dia seguinte, a saga continuou. Eles perderam o café da manhã no hotel, o voo de volta para São Paulo atrasou por causa das chuvas na capital paulista e os agentes de segurança do aeroporto quase confiscaram a única coisa boa que restava da viagem: os copos térmicos que ganharam de brinde! “A gente não viu escola de samba, não viu Anitta, não comeu, não bebeu. O único saldo foram os dois copos de rico. Aí, chegando no aeroporto, adivinha: o homem do raio-X queria tirar o nosso copo”.

Por:

Compartilhar