Jojo Todynho não deixou barato após ser acusada de faltar em uma audiência jurídica contra Val Marchiori. A socialite, que foi processada pela cantora em 2023 por comentários gordofóbicos, reclamou após comparecer a uma audiência no Juizado de Pequenas Causas na Liberdade, em São Paulo, e não encontrar a acusadora.
Val, por sua vez, não poupou críticas: “Cumprindo meu dever, compareci à audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. Hello, que vergonha!”
Jojo rebateu em suas redes sociais, afirmando que não compareceu por não ter sido apontada no processo: “Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope para ela. Eu não fui à audiência porque eu não fui citada. Ela foi citada porque o oficial de Justiça foi na casa dela. Então, se ela foi citada, ela tem que estar presente. Então, eu não preciso estar presente porque eu não fui citada. Porque vai ter uma audiência presencial, entendeu dona Valdirene Aparecida?”
Ela ainda debochou: “Eu senti sua falta lá no Baile da Vogue, não te convidaram, não? Acho que é por isso que a senhora deve estar hoje com um tempo né, querendo encher o saco. Tá bom, dona Valdirene? Um beijo, meu maracujá”.
“A minha advogada deveria ter sido intimada pelo Diário Oficial ou Eletrônico. Não aconteceu isso, como vou estar presente? Beijo, tenho mais o que fazer. Dona Valdirene, se acalme, você está muito nervosa, indignada”, concluiu.