Lore Improta revelou durante o programa “Encontro” desta quarta-feira (14) que já foi convidada para integrar o elenco do Big Brother Brasil 20. Em conversa com Patrícia Poeta, ela compartilhou o dilema ao receber o convite e explicou por que acabou recusando. A dançarina também falou sobre seu relacionamento com Léo Santana, incluindo o período em que ficaram separados.
No programa, Lore explicou que a proposta de entrar no reality surgiu logo quando ela e Léo reataram. Eles estão juntos desde 2017 e se casaram em fevereiro de 2021, em Salvador. No entanto, a relação teve algumas idas e vindas. “Foi em 2020. Logo de primeira, tomei um susto. Recebi um e-mail e falei: ‘Não, obrigada’. Mas eles entraram em contato novamente, tive reunião, falei com a diretora na época”, explicou. “E aí eu estava solteira nessa época. Logo em seguida, voltei com o Léo. E eu disse: ‘Rapaz, se eu entrar nesse BBB, não vai dar certo’. Já estava difícil na época, já estava indo e voltando demais. Falei: ‘Se eu entrar, não vai voltar mesmo não'”, recordou Lore.
“Mas, além disso, eu tinha muitos receios. Eu acho que você tem que estar muito preparado para viver aquilo ali, você tem que querer muito viver aquilo. E naquela época, hoje acho que está pior, as pessoas têm muito medo de viver intensamente. De serem elas mesmas. Porque entendem que qualquer coisa que façam ou digam, podem ser canceladas. Então, eu não tinha nada de cancelamento, de hate, não tinha nada”, acrescentou a dançarina. Improta destacou que o convite não veio no melhor momento. “Com certeza, eu era muito mais imatura do que eu sou hoje. Eu pensando e vivendo o que eu vivi em 2020, falei: ‘Caramba, se eu estivesse naquele BBB, eu me daria um pouco mal. Porque talvez eu não conseguisse ter a noção, enxergar muito o jogo assim”, confessou.