ornalista Renata Heilborn revela que foi traída pelo ex-marido com madrinha de casamento

Por:

Categoria

Compartilhar

Renata Heilborn resolveu se manifestar depois que seu ex-marido, Marcelo Courrege, assumiu o namoro com Carol Barcellos, que inclusive foi madrinha de casamento do ex-casal. Em seus stories no Instagram, a jornalista contou que descobriu a traição durante uma crise no antigo relacionamento e que considerava Barcellos “uma amiga daquelas confidentes”.

Marcelo e Carol assumiram o relacionamento na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, postando uma foto juntos no Instagram. Aí os internautas desenterraram alguns comentários da morena em várias postagens de Courrege e Heilborn na rede social.

Em uma foto do casório, ela escreveu: “Como é bom ver a cumplicidade e a parceria de vocês. Ficam mais livres juntos. Mais fortes. Até mais bonitos. Torço muito pela felicidade de vocês!” E Renata respondeu: “Te adoro, amiga”. Fotos do trio e um vídeo da cerimônia mostrando a morena toda sorridente também foram parar na web. Depois da repercussão, Renata se pronunciou, negando que o casamento fosse “aberto” e confirmando que descobriu a traição “da pior forma possível”.

“Agora, estamos no meio do Carnaval, galera, e eu tô aqui me jogando… Dando risada, curtindo, aproveitando. Aliás, façam o mesmo! Só quero ver vocês na rua todos brilhantes kkk”, começou ela. “Fui casada durante 10 anos — e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto, tá? Fica claro. Segundo: descobri do jeito mais chato possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — e ainda por cima madrinha do meu casamento”, continuou.

“A verdade é que o casamento não estava lá essas coisas, já estávamos em crise, e eu já tinha pedido a separação um ano antes dessa bagunça toda. Só que, num momento em que eu estava super frágil, após sair da TV Globo, descubro que ele tava se pegando com uma amiga — daquelas que eu contava tudo e mais um pouco”, desabafou Renata.

“Depois de descobrir, numa bela manhã de sexta-feira, eu peguei minhas coisas e saí de casa. E ele foi morar na casa dela para viver esse ‘amor’. Demorei um tempão para me recuperar dessa decepção. Logo de cara, eu comecei a me culpar por ter confiado em alguém que achava que era minha amiga. A traição de um amigo dói mais fundo. Mas parar de viver não era uma opção. Eu não merecia isso”, continuou Heilborn.

“Depois de tudo isso, concluí que cada um dá o que tem. E eu tô mais feliz agora. Tem gente que não tem nada para dar, é vazia, sem caráter. Eu perdi o medo, a marca ficou, mas hoje eu só agradeço. Como todo mundo que me encontra diz: ‘Foi livramento’. E foi mesmo, desses bem grandes. E hoje eu só agradeço”, concluiu.

“E eu tô aqui mais leve, mais feliz, e com muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que estiveram comigo o tempo todo. Me seguraram, me apoiaram, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. É melhor seguir assim. Acabou o bafafá, acabou a confusão. Agora é bola pra frente porque ainda tem Carnaval pra aproveitar e muita coisa boa pra fazer”, finalizou a jornalista.

Por:

Compartilhar