Fãs apontam indireta de Taylor Swift para ex em título de novo álbum

Por:

Categoria

Compartilhar

Após o anúncio de seu 11º álbum de estúdio, intitulado “THE TORTURED POETS DEPARTMENT”, no domingo (4), os fãs de Taylor Swift começaram a especular se o título tinha alguma relação com seu ex-namorado, Joe Alwyn.

Enquanto subia ao palco da 66ª edição do Grammy para receber o prêmio de “Melhor Álbum Pop” por “Midnights”, a cantora surpreendeu ao revelar seu novo projeto. Nas redes sociais, compartilhou a capa do álbum e anunciou a data de lançamento para 19 de abril. “Vale tudo no amor e na poesia”, provocou na legenda.

Em 2022, durante uma entrevista à Variety, Alwyn e Paul Mescal mencionaram um grupo de WhatsApp chamado “Tortured Man Club”, criado por Andrew Scott. “Ele participa todos os dias. Ele está sozinho”, disse Mescal na época. “Apenas enviando mensagens de bom dia para ele mesmo”, brincou o ator.

Não demorou para os fãs de Taylor relacionarem as informações. “Joe Alwyn tinha um grupo do WhatsApp com os amigos chamado ‘The Tortured Man Club’, e o álbum novo de Taylor Swift se chama ‘The Tortured Poets Department’. A mente dessa mulher”, comentou um perfil. “O grupo do WhatsApp de Joe e Paul Mescal se chamava ‘The Tortured Man Club’. Risos”, compartilhou outro. “O nome do grupo, gente”, acrescentou uma terceira pessoa.

Como de costume, espera-se que “THE TORTURED POETS DEPARTMENT” explore outro término da cantora, desta vez seu relacionamento de seis anos com Joe Alwyn. Nas redes sociais, os fãs também não economizaram nas expectativas.

“Chegou a sua hora, Joe Alwyn”, provocou um internauta, com uma imagem do Ghostface da franquia “Pânico”.

Por:

Compartilhar