Ana Paula Padrão compartilhou detalhes sobre a amizade com o chef Erick Jacquin durante uma conversa com Tati Bernardi para o podcast Desculpa Alguma Coisa. A apresentadora do Master Chef abordou a dinâmica de sua relação com Jacquin, um dos jurados do reality show, e discutiu o que a incomoda no colega.
Padrão descreveu Jacquin e ela mesma como os “palhaços do set”, destacando que o chef é notavelmente machista. Ela mencionou as interações entre os dois, incluindo cotoveladas e chutes sob a mesa. “Aquele francês é muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa. Eu acho que é por isso que a gente se dá bem. O Jacquin é um cara muito autêntico, e eu também. Ele fala as porcarias dele, principalmente as machistas, toma uma ‘traulitada’, e quem está em volta não entende nada, acha que a gente está brigando”, afirmou.
Apesar das eventuais discordâncias, a apresentadora revelou que, de maneira geral, eles se dão bem. “Às vezes, ele responde de forma atravessada, e eu retruco ainda pior. Como falo português melhor do que ele, venço todas as discussões, e tudo fica bem no final. Mas somos realmente muito amigos”, concluiu Ana Paula Padrão.