Após pedidos de desculpa de Britney, Justin Timberlake faz comentário polêmico em show

Por:

Categoria

Compartilhar

Parece que a relação entre Britney Spears e Justin Timberlake continua conturbada. Após a cantora se desculpar por suas declarações no livro “Britney Spears: A Mulher em Mim”, Justin Timberlake soltou um comentário que não foi bem recebido.

O clima entre os dois estava estremecido desde o lançamento da biografia, na qual Britney fez revelações chocantes sobre o relacionamento com o ex-integrante do ‘N Sync. Entretanto, na última segunda-feira (29), ela usou as redes sociais para apoiar o novo single de Justin, a canção “Selfish”. Britney compartilhou um vídeo da participação do cantor no “The Tonight Show” e citou a autobiografia, pedindo desculpas por suas declarações.

Apesar do pedido de desculpas público, Justin Timberlake, de acordo com internautas, parece continuar guardando ressentimentos. Durante uma performance em Nova York nesta quarta (31), ele aparentemente revelou como se sentiu em relação à fala de Britney. “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar… com absolutamente ninguém”, disparou ele.

O comentário de Timberlake ocorreu antes de ele cantar “Cry Me a River”, uma canção polêmica que fala sobre o término com Britney. O vídeo desse momento viralizou nas redes sociais, aumentando a especulação sobre a tensão entre os dois artistas.

Por:

Compartilhar